segunda-feira, 6 de julho de 2009

Equipe de Prático em Juazeiro do Norte

Esta turma começou em Setembro de 2008. Eram no início nove alunos. Cinco completaram o prático e se formaram no último dia 04 de Junho. Uma das alunas, a Geni, vai realizar seu prático na Gâmbia, África, onde já está morando desde Fevereiro.

Depois dos três meses de teórico (Setembro a Dezembro de 2008) a equipe passou seis meses em prático na cidade de Juazeiro do Norte, conhecida pelas romarias de Pe. Cícero.

Nas fotos vemos culto em que foram enviados para o prático, a igreja que ajudaram a implantar, uma programação durante o teórico chamada "Gincana de Atos" e uma foto de todos os alunos com a professora Néia, missionária da Juvep, que sempre dar aula de ministério infantil em nossas escolas.

2 comentários:

Paula Paim disse...

olá irmãos, eu me chamo Paula e atualmente trabalho em uma das bases da jocum em bh centro na casa Rocha, uma das favelas de bh. Fiz o seminário de implantação de igrejas em julho e fui muito abençoada inclusive fiz alguns contatos como com Ednilson e Juliano. Tenho interesse de fazer a escola de implantação de igrejas, pois tenho chamado para uma nação e para eu8 ir é necessário fazer esta escola pois vou trablahar com implantação de igrejas. Por favor me mande as informações de quando será a próxima escola e valores.
Obrigada e que Deus continue abençoando a vcs
Paula

Reginaldo Santos disse...

Paula, muito obrigado por seu comentário. Para enviar-mos as informações que você nos solicitou precisamos de seu email.