domingo, 5 de julho de 2009

Não Perca a Chance! Nova Turma da ELIIG

Está próximo o início de uma nova turma do curso de liderança e implantação de igrejas. Neste semestre estaremos com novidades em nosso curriculo. O Movimento de Implantação de Igrejas é um assunto antigo, mas que agora chegou com grande força em nossa missão (Jocum) e sem dúvida também em nossa ELIIG.

Você receberá aulas vibrantes, atualizadas para o nosso tempo e realidade, que envolvem simplicidade, praticidade e ousadia. Nossos professores são missionários e convidados pela Missão para transmitir não só o que aprenderam pela observação, mas também pela vivencia no campo missionário.

A ELIIG é um curso que tem feito diferença na vida não só dos jovens e solteiros, mas também dos adultos e casais, que tem obtido uma oportunidade maravilhosa de interagir com a realidade missionária durante os nove meses da Escola.

O Prático, que dura seis meses, é um verdadeiro tempo separado para você, Deus e as diversas maneiras encontradas para servir enquanto você, junto com uma equipe, inicia novas igrejas.

Entre em contato conosco o mais breve possível. Nossos preços também foram reduzidos a partir deste semestre. Depois do seu contato poderemos ouvir você e saber mais sobre o que o Senhor de missões está colocando em seu coração.

Nenhum comentário: